Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de junho de 2013

COMO FAZER CABELOS PLATINADOS







OLA AMIGOS LEITORES, OS CABELOS PLATINAS, OU MESMO AS MECHAS PLATINADAS, MUITAS VEZES DÃO TRABALHOS, POIS TEMOS QUE PREPARAR OS FIOS, E TRABALHAR COM CUIDADO PRA NÃO PREJUDICA-LO, MAS TEM QUE CHEGAR AO FUNDO DE CLAREAMENTO MAIS CLARO POSSIVEL DOS FIOS, E USAR OS MATIZANTES CORRETOS, PARA FICAR NO TOM DESEJADO












ESTE CABELO É GROSSO COM MUITOS PIGMENTOS DIFUSOS E GRANULADOS,  MESMO ASSIM, CONSEGUIMOS CHEGAR A ESSE TOM PLATINADO, BASTA TRABALHAR DA MANEIRA CORRETA, TA OK
OBS. CURSOS DE COLORIMETRIA ON LINE, PELO SKYPE OU BATE PAPO OU FACEBOOK, ENTRE EM CONTATO PELO IMAIL. juliusecia@hotmail.com, contato@juliusecia ou juliusecia@juliusecia.com.br

Um comentário:

  1. Os fios platinados - quase brancos - estão em alta, porem é preciso tomar alguns cuidados antes de aderir a essa moda.
    Os cabelos estarem saudáveis é fundamental, pois pode ser necessário até 5 descolorações para atingir o tom desejado, por isso o comprimento precisa estar resistente.
    Dicas importantes:
    Se as pontas estiverem ressecadas recomende um corte antes do procedimento e indique tratamentos para nutrire dar força aos fios.
    Shampoo hidratante, condicionador, máscara e leave-in são aliados importantes nesse processo. Procure usar produtos que contenham queratina na formulação (esse é o nutriente que mais se perde durante a descoloração) além de proteger os fios, essa proteína ajuda a reequilibrar o teor de água e as cargas elétricas conferindo corpo, textura, maciez, brilho e restauração aos fios.
    Depois de descolorido o cabelo precisa de cuidados, a manutenção é fundamental. Ofereça pacotes de hidratação e cauterização à cliente que poderão ser executados de 10 em 10 dias, venda a linha de manutenção para que ela use em casa, completando assim o tratamento.
    Aplique shampoo em tom violeta, o produto ajuda a ?esfriar? possíveis mechas que repigmentem em um tom quente.
    O retoque deve ser apenas na raiz e depende do crescimento dos fios, é importante um intervalo de pelo menos 15 dias entre uma aplicação e outra. Aparar as pontas evita o aspecto espigado que a descoloração pode causar.
    Use leave-in com protetor solar, o sol costuma amarelar os cabelos, tenha cuidado especial com o cloro e a água do mar que podem desbotar a cor e até deixar o cabelo esverdeado, além de ressecar. O uso de óleos também é recomendado.
    www.meushampoo.com.br

    ResponderExcluir

Deem dicas, perguntem, ficarei muito feliz e responder